Sobre mim

sábado, 26 de março de 2011

sao pitas de 10ºanoque deixam gajas de 12º ou 11º ,cheias de dor de cotovelo ,fixe não é ? ;)


Apteceu-me, a quem caber a carapuça cabe, mas tenho de transpor isto, sinceramente não percebo raparigas de 12º ano ,com ciúmes de pitas de 10º ano ,ahah : b não percebo sinceramente não percebo este mundo vai de mal a pior .
N ao percebo estas raparigas de 12ºano que tem, passo a expressão , o rei na barriga , e chamam-nos de pitas ,mas tem ciúmes dessas mesmas pitas ,oh meu deus, eu sou bué boa ,mas vejo uma ‘pita’ de 10ºano a falar com o meu namorado e fico toda lixada, enfiim !
A pergunta que eu faço é:
Se somos assim tão pitas porque nos dão tanta importância? Porque tem tantos ciúmes, porquê ?
Vá vá, está aqui o meu desabafo, pensem queridas, pensem.
Não tenho a culpa que o teu namorado precise de ir pedir o numero a uma pita tendo namorada , melhor ,melhor é que ele já tinha pedido antes de andarem. : b
Ahah , ADORO, melhor CRESÇAM em MENTALIDADE!

controlem aí a dor de cotovelo babys lindaaas ; )

2 comentários:

  1. mesmo adriana xD
    tens toda a razao!
    coitaditas xD
    és linda nao se pode fazer nada :)

    ResponderEliminar
  2. Adrian.....
    tens de te 'cagar' para essas pessoas !!! : ): )

    ResponderEliminar